18 de mar. de 2011

Novela Insensato Coração

Todo santo dia eu assisto a novela Insensato Coração e pra váriar o que eu mais reparo são os esmaltes e batons fico aqui em casa babando e ralo pra descobrir o nome e a marca  que me chama a atenção .
A Marina Drumond elegantérima sempre o que eu mais gosto é o Gelo da Colorama, um cinza bem clarinho , acho chique .
Já a Bibi doidinha de pedra rs, amo o personagem que ela faz me divirto muito com ela e um dos meus preferidos que ela usa é o Jabuticaba da Colorama, um vinho super intenso e lindooo de viver .
A Carol também sempre muito elegante com um figurino show tá sempre com as unhas vermelhas um deles é a da coleção o sete pecados capitais o toque de Ira da Risqué .
O esmalte da Nathalie Lamour é o máximo o Rose bom bom da Risqué
A  Eunice também usa um que eu adoroooo o armadilha pink da coleção Penelope Charmosa
da Risqué.
Espero que tenham gostado e como tudo que apareçe na novela vira tendência se joga mulheradaaa


bjs bjs bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amadas muito obrigada pela visitinha e pelo carinho
Beijitos