20 de mar. de 2011

Esmalte fastfashion Risqué

O conceito de fast fashion (moda rápida) invadiu as vitrines de todo o mundo nos últimos anos. O termo prega a produção e consumo rápido, atraído pela sensação de exclusividade. Inspirada nessa ideia, a Risqué lança a Edição Limitada Risqué Fast Fashion.

Serão diversos lançamentos ao longo do ano sem “data e hora” para acontecer. As cores também não seguirão um padrão ou critério. E, para diferenciar ainda mais, os esmaltes não foram batizados com os tradicionais e inusitados nomes, receberam números.

O Risqué Fast Fashion 01 – Preto Fosco chega como a grande aposta para o próximo inverno, com um toque de colecionador. Foi produzido em lote único e exclusivo, inspirado no conceito de rapidez que carrega no nome.

– Ser Fast Fashion é ser antenada, curiosa, atenta às novidades. Para garantir o seu exemplar, é melhor se apressar. Essa edição é muito limitada, para colecionar. Esse é o 01. Quantos virão? Só a moda vai nos dizer – provoca Gabriela Garcia, diretora executiva da Hypermarcas, detentora da marca Risqué.
(Fonte globo.com)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amadas muito obrigada pela visitinha e pelo carinho
Beijitos