4 de fev. de 2011

Baton vermelho

Genteeeeee que saudade ,nossa desde o ano passado que eu posto nada aqui .
Me perdoem pelo abandono mas férias né sabe como é mas eu tava morrendooo de saudade
O importante é que eu estou de volta .
Bom vou falar um poquinho de uma cor de baton que eu acho chique , rs
O Vermelho
A volta glamourosa do batom vermelho para a estação mais requintada do ano.   O batom vermelho esteve presente na maioria das modelos na passarela da moda do SPFW outono-inverno 2011.   O batom vermelho além de super democrático fica ótimo nas mulheres negras, loiras e morenas. 
 Prepare-se para esse inverno investir nos tons de vermelho mais intensos , com brilho ou até mesmo opacos, eles prometem ser o hit da estação.   Olhos mais leves e boca vibrante é sem dúvida uma grande aposta da maioria.

COMO APLICAR

Se você quiser um efeito discreto e natural, aplique o produto com a ponta dos dedos. Mas para noites formais use o lápis para contorno de lábios. Assim, o desenho da boca fica bem definido. Depois, preencha o espaço com o mesmo batom usando um pincel.



Agora vamo lá

Arraza gata no baton vermelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amadas muito obrigada pela visitinha e pelo carinho
Beijitos