8 de dez. de 2010

Sombra Adesiva

Oiiiiii meninassssssssss que saudade de escrever aqui , nossa o que aconteçe em fim de ano hein ?
Meus Deus pareçe que a gente corre contra o tempo fora que tudo é  lotado , sacolão supermercado
shopping então nem se fale mas enfim hoje consegui tirar um tempo pra escrever e matar um bocadinho da saudade .
Como sempre nas minhas andanças na internet, rs eu encontrei algo que achei que vale muito a pena mostrar
se trata de uma sombra adesiva eu fiquei passada
Pra quem não tem habilidade ou por falta de tempo é uma otima opção
A novidade é da empresa americana ColorOn realmente essa idéia revolucionou, infelizmente, ainda não chegou ao Brasil, mas o kit com 5 pares de adesivos pode ser comprado pelo site da empresa




http://www.coloronpro.com/



beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amadas muito obrigada pela visitinha e pelo carinho
Beijitos