29 de nov. de 2010

Caneta removedora de esmaltes

Oieeeee meninas hoje vim fazer uma resenha de um produto que é luxoooooo , uma caneta removedora de esmalte .
Ontem fui convidada para ir na feira de Beleza, a feira era bem pequena , mas tinha muita coisa legal aos poucos vou resenhar sobre cada produto que encontrei por lá e achei interessante .
Bom agora vamos a caneta , eu já tinha lido muita coisa sobre a tal caneta na internet mas , nunca tinha encontrado para comprar andei em mil perfumarias aqui por perto de casa  e nada .
Enfim ontem consegui comprar a minha e fiquei feliz da vida .
Bem ela lembra uma caneta marca texto , tem a ponta para remover o esmalte e na tampa de cima vem com 3 pontas extras , na verdade precisa colocar dentro dela acetona e removedor de esmalte eu usei com o removedor e ameiiiii , mesmo porque eu nunca me dei muito bem com os palitos de laranjeira a caneta e melhor pra segurar ,como vivo trocando de esmalte que eu adoroooooo acabo fazendo a unha mais rápido 
eu ameiiii a minha , e achei o preço legal ela custa 15,00 reais. Na internet tinha visto umas que chegava a custar 50,00 reais .
Abaixo as fotos da caneta se alguém se interessar é só me mandar um email no ju.grespan@globomail.com
o valor de 15,00 reais não está incluso o frete  .























Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amadas muito obrigada pela visitinha e pelo carinho
Beijitos