25 de fev. de 2013

Voe o mais alto que puder .

Oieeee amadas , tudo bem  com vocês?
Hoje eu vim aqui fazer uma postagem um pouquinho diferente a um bom  tempo eu queria fazer essa postagem mas a correria tava grande .
Na verdade eu quero contar um pouquinho da minha história porque eu tenho visto muitas blogueiras desanimadas e isso me deixa um pouco triste .
Eu começei o blog a alguns anos atrás para minhas amigas que viviam me perguntando ou comprava minhas maquiagens e acessórios .
Resolvi então mostrar no blog onde eu comprava  o que  usava e divulgar os valores  .
Começei sem saber bem o que eu tava fazendo não entendia de html e ainda não entendo ( rs )  não tinha uma boa camêra para fazer fotos e videos a única coisa que eu tinha de sobra era vontade de facilitar a vida de quem não tinha tempo de ficar procurando e ajudar a todas .
Logo no começo vieram as inúmeras criticas de amigas mesmo.
 Na época o nome do blog era Baton Blush e muito Brilho e fiz videos usando a web cam do computador ,e logo vieram as criticas ,  criticaram o nome e os videos  mas eu não desisti .
Passado algum tempo minha filha mais velha sofreu um acidente de moto e teve um problema grave no pulmão chegou a ser desacreditada pelos médicos abandonei o blog e fui cuidar dela .
Deus foi tão grandioso e logo  ela estava bem mas  depois de tantos problemas  quem caiu em depressão fui eu .
Fui ao médico tomei rémedios ouvi palavras de conforto mas ouvi muito  desaforo também de muita gente que achava que  depressão é frescura .
Um dia sai de casa na marra para comprar meus remedios em uma fármacia perto de casa e misteriosamente algo me chamou a atenção  eu vi uma prateleira cheia de vidrinhos coloridos e meu Deus como me  encantou .
Escolhi algumas cores e trouxe pra casa e depois de um bom tempo sem esmaltes passei uma vermelhão nas minhas unhas e ameiii fiquei um tempão parada admirando o progresso que eu tinha feito nesses ultimos meses eu fiz as unhas  parece meio bobo mas para mim foi um grande passo .
Corri e começei pesquisar lançamentos , cores, marcas e assim foi nascendo uma paixão eu precisava de mais e mais esmaltes .
Quando percebi eu estava curada da depressão a alegria foi voltando e com ela a vontade de me arrumar de sorrir e de enchergar a vida  colorida como os esmaltes .
Agora sabe porque eu contei tudo isso ?
Eu quero dizer a cada uma de vocês para que não desistam dos seus sonhos e que quando se faz o que gosta com carinho , amor e dedicação você acaba passando isso mesmo com palavras em um recurso completamente inanimado as pessoas percebem o amor que você tem no que faz .
Não fique visando só o lucro , não pense só em parcerias e dinheiro porque isso é consequência não importa quantos seguidores tem, não tem problema se no inicio você não tem conheçimento para trocar seu Layout ou não tem uma boa câmera o essencial parao inicio e para o sucesso você   já tem e está dentro de você a vontade de mostrar o que gosta ou o que sabe fazer enfim  o que importa de verdade e que você se sinta bem e feliz com o que faz acredite nisso  .
Leia com carinho as postagens de outras blogueiras , comentem com contéudo porque acredite o mesmo trabalho que você tem para desenvolver as suas postagens  e as mesmas dificuldades que teve ela também teve.
Se  você acha que algo não está legal no blog dela entre em contato e a ajude a melhorar passe o que aprendeu , afinal você não conheçe a história de quem está do outro lado da telinha e o que ela já passou pra chegar onde chegou o que você pensa que está ruim para ela pode ser uma  vitoria , uma verdadeira  superação por isso tenha cuidado ao criticar , não deixe de colocar a sua opnião mas faça de forma carinhosa .
Já quem está outro lado se foi criticada cresça com as criticas procure melhorar se não entende agora ou se está meia perdida procure ajuda porque acredite tem um monte de gente disposta a ajudar.
Neste  mundo existem  dois lados e existe sim  pessoas maravilhosas prontas para ajudar e  com um tempo você vai dominar muito bem o que antes parecia tão dificil  .
Se gostar de uma postagem ou de imagem peça ao dono do blog e de os créditos a ele (a) isso não vai provar que você é incapaz de fazer uma coisa legal vai mostrar que é  ser humano e sabe admirar o trabalho alheio .
O sol nasceu para todas e se o seu não brilhou ainda não é porque você não sabe trabalhar ou porqeu seu blog tem poucos seguidores ainda  e que  não chegou a sua hora mas se você não desistir uma hora  vai brilhar .
Nunca desista dos seus sonhos , não deixe que as pessoas te façam acreditar que não é capaz porque você é capaz a partir do momento que acredita em você .
Por isso amadas corra atrás do que  você quer se não der para correr ande se não der para andar caminhe e se não der para caminhar sozinho uso muletas mas não deixe de sonhar .
Desejo a todas uma semana maravilhosa e fiquem com Deus




14 comentários:

  1. Muito bonito seu texto e sua história, acho que cada um ade nós tem uma história né?
    Eu estava saindo de uma angioplastia e o que mais amava fazer sempre eram minhas unhas.
    Minha irmã me vendo para baixo, fez meu blog que foi um sobro de alegria e aqui estou eu há 3 anos no ar!
    Parabéns para nós né?
    Passando para desejar
    Ótima 2ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é minha flor cada um tem sua história né , com certeza apareçeu um anjo da sua vida sua irmã e cada um tem os seus.
      Deus sabe o que faz.
      Parabéns e sucesso a nós todas sempre , o que importa de verdade é se doar com o que gosta e fazer amigos de verdade que apesar de estarem sempre tão distantes estão sempre pertinho aqui na telinha eu tenho recebido muito carinho e isso me da força pra seguir .
      Beijitos e tenha uma linda semana .

      Excluir
  2. Muita gente não sabe o que é depressão e só faz pouco da doença. Amei sua história! Beijo, Lylian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LyLian obrigada pelo carinho pessoas como você que chegam até aqui , leêm o post e comentam é que me incentivam a continuar .
      Beijitos flor
      Fika com Deus

      Excluir
  3. nossa que lindo seu blog , ja estou te seguindo tambem obrigada por seguir o meu e pelo comentario , te desejo muito sucesso e felicidade ! e continue acompanhando o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain florzinha brigada , pode deixar que continuarei te acompanhando
      BEijitos

      Excluir
  4. Amiga eu conhecia parte da história, e é justamente o que vc disse, as pessoas não sabem o que tem atras da telinha, talvez o que para alguns parece pouco para outros é uma grande vitória, por isso que deve existir o respeito de se relacionar, lidamos com pessoas, com vidas, não somos médicos para curar o corpo, mas somos pessoas que podemos nos ajudar na cura da alma, as vezes basta ser amigo que conforta né, eu ameiiii, quase escrevi um livro, um super Beijo minha Amiga Jú, ta lindo esse post, arrasou!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada amiga você é muito importante pra mim
      te adoro
      Beijitos

      Excluir
  5. to segundo seu blog segue o meu? http://garo-ta-pink.blogspot.com.br/ pfvr sou nova aqui c:

    ResponderExcluir
  6. Maiiis que post mais indo! Nossa, muito comovente a sua história! Você passou muita coisa não foi...filha, depreção! Mais que bom que você se recuperou e ta ai bem e contando sua história!!
    Amei seu blog, um cantinho muito gostozo!
    Um beijo grande!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  7. Pois é passei sim, e esse é só um pedaçinho da minha história
    mas Deus sabe o que faz e agora já é passado muito obrigada pela visitnha e pelo carinho
    Beijitos

    ResponderExcluir
  8. passa para divulgar campanha de maquinha
    sorteio ocorre no mes de março
    participe.
    http://www.katiebittencourt.com/2013/02/sorteio-make-up-neon.html

    ResponderExcluir
  9. Asorei saber sua história.Sério mesmo.
    Tanta coisa ne.
    Que bom que você superou tudo querida :)
    :*

    ResponderExcluir

Amadas muito obrigada pela visitinha e pelo carinho
Beijitos