18 de out. de 2012

Essa é para deixar vocês com água na boca , rs
Quem ainda não tem deve correr o comprar o seu Kit de carimbo Konad , eu testei usei , na verdade uso muitooo e amo de paixão , mas não comprem de outra marca porque já testei outras marcas que existem no mercado e nehuma é tão boa quanto o da Konad o resultado não fica nem parecido .
Esse kit novinho junto com a placa S6 que os desenhos são lindos de viver  eu ganhei da fofa da Val da Val´s Club um mimo que ela me deu assim que fechamos a parceria foi um presente pessoal e eu como não poderia ser diferente fiquei feliz da vida .



 
Obvio que assim que cheguei em casa fui testar para mostrar pra vocês , passei duas mãos do esmalte Cora na cor Leme que inclusive  é um  dos vidrinhos que estão no sorteio e do mesmo em seguida usei a plaquinha e o carimbo da Konad com o esmalte prata próprio  para carimbo também da Konad , eu particulamente acho que o esmalte para carimbo da La femme apesar de secar muito rápido e por isso  tem que ser uma certa prática em carimbo para dar certo aprece muito mais e fica bem mais bonito que o da Konad. 
Está ai o resulto eu achei lindo de bonito,  pena que na foto não dá pra fazer muito bem o desenho do carimbo mas espero que vocês também tenham gostado .
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amadas muito obrigada pela visitinha e pelo carinho
Beijitos