18 de out. de 2012

Amadassss saindo um pouco das divulgações de esmaltes quero passar uma dica que para mim vale ouro .
É a respeito dos lindos esmaltes glitter , super glitter e os 3D, sou apaixonada por brilho , sendo assim esses vidrinhos de esmaltes cheinhos de glitter me encantam de primeira .
Mas tenho um sério problema na hora de tirar , afff um tempão esfregando acetona ou removedor de esmalte nas unhas e nada demora um pouquinho para soltar das unhas .
Fuçando nos blogs e nas páginas sobre esmalte aprendi uma técnica legal que era deixar o algodão embebido em acetona em cima das unhas um pouquinho e depois tirar achei legal mas ainda não tinha o resultado que eu queria  essa técnica na verdade eu gosto de usar com os esmaltes escuros e os vermelhos  porque da super certo .
Foi então que a fofa da Sabrina  Silva Oliveira , me ensinou uma nova técnica e essa sim superou minhas expectaticas e quero dividir com vocês minhas amadasss .

Depois da unhas devidamente  lixadas , cuticulas tiradas ou empurradas , passe uma mão de base  da sua preferência e espere secar .
Eu peguei um vidrinho de esmalte vázio , limpei com acetona e o deixei bem limpinho sem vestigios algum de esmalte enchi o mesmo  com cola Tenaz ,sim essa mesmo escolar e passei uma camada de cola nas unhas  por cima da base e deixei secar .
Depois de seco ai minha amiga  você se joga no glitter pode passar quantas mãos  quiser .
Pode lavar louça e fazer tudo o que costuma fazer que ele dura o mesmo tempo que duraria se não tivesse passado a cola .
E na hora de tirar  o esmalte  é só puxar as pontas que ele sai inteirinho e ainda conserva a base na unha , não é o máximo ?




Espero que tenham gostado, beijokas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amadas muito obrigada pela visitinha e pelo carinho
Beijitos