25 de mar. de 2012

Meninas quero pedir desculpas mas minha vida tá uma loucura , uma correria só e acabei ficando sem tempo para postar :( Mas ... eu não posso deixar de falar sobre uma coisinha que está martelando na minha cabeça a alguns dias os famosos pigmentos da MAC e fazendo uma pesquisa de mercado , rs Percebi que nem todas sabem o que realmente são os pigmentos da Mac e por isso eu arrumei um tempinho para fazer uma breve resenha sobre o assunto . O Pigmento Mac é aquele produto mil e uma ultilidades , você pode usar o pigmento como sombra que fica lindo , pode passar em cima do gloss e mudar completamente a cor do gloss que está usando , passar por cima de um gloss incolor e aproveitar a cor do pigmento molhar o pincel e usar como delineador ou passar um lápis branco e com o pincel de esfumaçar passar o pigmento e colorir o traço e pra mim a melhor noticia foi a seguinte , se você misturar o pigmento em esmalte de unha incolor e vira um esmalte . Eu ainda não testei mas estou providenciando os meus pigmentos para mostrar os resultados . Os pigmentos são vendidos em dois tamanhos . O tamanho médio que é o de 4,5g é o atual maior tamanho fabricado e está disponível nas lojas. O menor tamanho, o 2,5g é chamado de Pigment Charm, e é feito apenas quando tem edições limitadas ou comemorativas da MAC. Ele está disponível apenas em algumas cores, e somente na época em que a coleção estiver disponível na loja. As cores são fantasticas é de encher os olhos de qualquer mulher. Espero que tenham gostado da dica .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amadas muito obrigada pela visitinha e pelo carinho
Beijitos