9 de nov. de 2011

Eu que sonhava com um vidrinho de esmalte nacional semelhante ao  Holográfico da China Glaze.
Agora já posso realizar meu sonho com os vidrinhos da Ludurama .
A nova coleção recém saída do forno  Aurora Boreal foi  lançada na Beaty Fair desse ano .
Ai ai viu amor a primeira vista , não vejo a hora de comprar todos esses vidrinhos para fazerem parte da minha pequena coleção , rs.
Para quem quiser visualizar o site da Luduarma segue o link http://www.ludurana.com.br/
O preço será em média  10 a 12 reias cada vidrinho , mas com certeza vai valer muito a pena
Assim que eu encontrar para comprar passo o endereço aqui no blog.
Enquanto isso continuo sonhando com minhas unhas lindas com esse esmalte .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amadas muito obrigada pela visitinha e pelo carinho
Beijitos