2 de abr. de 2011

Novidade da Jasmine .

Meninassss lindas do meu coração quero agradeçer as visitinhas ao meu blog
 Fiquei surpresa ao conferir o número de visitas apesar do número de seguidores ser baixo ainda visitas estão bombando graças a vcs .
Bom agora vamos a novidade nas minhas andanças atrás das novidades encontrei um novo modelo do estojo 3D da marca Jasmine , eu já tinha visto na internet mas não conseguia encontrar por aqui, mas  finalmente chegouuuuuu e eu corri para conferir



 
 
 
São 84 cores de sombra , mais 4 cores  blush ,as cores são intensas e bem bonitas .
Fiquei completamente apaixonada se alguém se interessar ele sai 65,00 entregas no
ABC tem frete gratuito .
Outros estados sob consulta .
Vale muito a pena pra mim mais do que aprovado .
 
 
 
Beijossss.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amadas muito obrigada pela visitinha e pelo carinho
Beijitos