23 de mar. de 2011

Esmalte Adesivo

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee me perdoe eu voltar a falar sobre as unhas , mas ultimamente tudo o que eu vejo na minha frente são os lindos vidrinhos de esmalte eu amooo trocar a cor das minhas unhas e estou sempre procurando algo pra inovar e deixa las na moda adorooooo acho chique .
Enfim procurando novidade de lançamentos em esmaltes achei uma coisa que me encantou muito .
A novidade chama se Thensi que são lindos adesivos para unhas .





Como funciona?

  1. Selecione o Tenshi no tamanho adequado ao dedo onde será aplicado e destaque da cartela com o auxílio de um palito de unhas.
  2. Sobre as unhas limpas, posicione o Tenshi próximo da cutícula e pressione do centro até o final da unha, esticando levemente, até cobri-la completamente pelos cantos.
  3. Para o acabamento perfeito, retire o excesso das pontas em ângulo de 90° com a lixa para unhas inclusa no kit, Pressione as bordas com o palito de unhas para evitar bolhas.

Agora vou correr atras dos meus depois eu volto para contar e mostrar o resultado
um grande beijo a todas e obrigada pelo carinho .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amadas muito obrigada pela visitinha e pelo carinho
Beijitos