16 de dez. de 2012

Fazendo arte

Meninas como estou sempre inventando moda e o básico nunca foi meu forte .
Resolvi fazer arte com Esmalte ella Effect Color , já falei dele em outro post se trata de um esmalte que você tem que passar por cima do esmalte preto e ele dá um efeito surpreendente .


 
Eu gostei muito desse efeito e espero que também gostem .
 
 
E quero dividir com vocês  minha alegria ainda falando no assunto básico não é o meu forte, que a foto das minhas unhas foi publicada no blog http://estilodeunha.blogspot.com.br/  o blog da Pri e as leitoras adoraram , quero aproveitar e agradecer , valeu Pri .

Um comentário:

  1. Oii Juciene
    Muuuito obrigada, fiquei muito feliz e estou retribuindo o carinho..
    Estou te seguindo já viu!!
    Sucesso!!
    Feliz Ano Novo...
    beijos

    ResponderExcluir

Amadas muito obrigada pela visitinha e pelo carinho
Beijitos