8 de dez. de 2012

Esmaltes Ella

Minhas amadas estou muito mais feliz porque entrarei o ano de 2013 com muitas e  muitas novidades , mas por enquanto guardarei segredo para surpreende las o ano que vem .
Para deixar vocês com água na boca venho aprensentar uma empresa que está vindo com tudo e investindo muito nas novas coleções e tendências para encher nossos olhos , alegrar os nossos corações , embelezar nossas unhas e aumentar o nosso número de vidrinhos .
Ella esmaltes eu  conheçi a marca  em uma das minhas andanças por ai sempre correndo atrás das novidades e  encontrei um Stand da marca , onde fui super bem recebida pela Lú que estava fazendo a divulgação da marca  e diga se de passagem ela é um doce de pessoa .
Atenciosamente me passou todas as informações sobre a marca e me apresentou todas as coleções e novidades .
 Hoje eu vou falar da linha Fashion Effect Color que eu amei amei amei de verdade .
Essa coleção é composta por seis cores sendo elas :
Blue
Purple
Vilolet
Green
Silver
Gold



O grande barato é que você precisa ter uma base preta já nas unhas o da marca é maravilhoso cobertura preta em uma única mão eu testei , com o esmalte preto passado você escolhe o seu preferido e passa por cima onde ele dá um efeito lindo de viver .
Segue as fotos para que tenham uma idéia do que eu estou falando

 



 
Nesta foto passei uma unica mão do esmalte preto e já havia escolhido o purple.



Nesta outra foto passei uma mão do purple por cima do preto deixei o dedo indicador sem o purple para qeu tenham uma idéia o efeito é lindo de viver , encantamento total vale muito a pena ter a coleção inteira porque é um mais lindo que o outro , aguardem meninas as próximas novidades porque tem muita coisa que eu ainda preciso mostrar e as outras coleções também são maravilhosas .
 Parabéns para equipe do Ella esmaltes .

Um comentário:

  1. Olá, meu nome é Eliana e sou a designer responsável por toda a criação da empresa ella esmaltes. Estou nesse momento acrescentando e remodelando o site e gostaria de colocar o link do seu blog no site.
    Caso isso seja interessante para você, me envie um e-mail confirmando a autorização: eliana.minamia@gmail.com assim, quando quiser novidades das novas linhas, posso passar para você e terá os lançamentos em primeira mão, que tal?

    ResponderExcluir

Amadas muito obrigada pela visitinha e pelo carinho
Beijitos