2 de nov. de 2012

Carimbo Konad

Minhas amadas eu sei que muita gente já conheçe , mas tem muita gente querendo saber a minha opnião sobre os carimbos da Konad.
Só Posso dizer uma coisa eu amooo  e por pura sorte a uns dois anos atrás pesquisando na internet li algo em um blog sobre os carimbos que eram da Konad desde então eu fuçei e fuçei até descobrir que um rede grande de perfumarias tina trazido a novidade para o Brasil mas era um pouco longe da minha casa .
Mesmo assim lá fui eu atrás da novidade e nunca me arrependi porque o resultado do carimbo foi  melhor do que eu esperava .
Depois de algum tempo começou apareçer várias outras marcas no mercado inclusive bem mais em conta e advinhem , nenhuma delas prestou ,
Os desenhos não saem inteiro eu odiei todos , eu acho bem simples de usar e a Konad tem sempre plaquinhas com novas estampas ou seja sempre tem novidade .
Até um tempo atrás só haviam no mercado esmaltes para carimbo da própria Konad , mas hoje em dia existem várias outras marcas o que facilita bastante .
Abaixo uma foto com o passo a passo

 
Estou vendendo carimbo Konad R$ 30,00 e quem se interessar é só fazer seu pedido no email ju.grespan@globomail.com  e cada plaquinha no valor de R$ 25,00.
Os preços acima são para pagamento a vista é não está incluso o frete .
 
 
 
 
 
Para fazer o pedido da Placa é só verificar na imagem os desenhos que mais agradam e pedir pelo código .
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amadas muito obrigada pela visitinha e pelo carinho
Beijitos