1 de nov. de 2012

Eu testei unhas de caviar Ciaté

As empresas nacionais que me perdoem eu testei unhas de caviar Ciaté e fiquei completamente encantada e apaixonada  eu ainda não tinha visto , o  kit usado  foi gentilmente cedido por Kátia Pedroza cabeleira e maquiadora profissional.
Para falar a verdade eu não gostei muito do esmalte preto porque ele é muito ralinho e tem que  passar umas três mãos para ficar bom, bem pretinho  e pelo preço deveria ser melhor.

Em comprensação as bolinhas de caviar são micro bolinhas muito mas muito pequenas aderem super rápido na unha são bolinhas pretas mas no meio tem umas bolinhas verde água que confesso que foi o que mais me encantou .
O resultado final é lindo e nada comparado ao caviar nacional.


No Kit contém um vidro de  esmalte preto , um vidro com o caviar , um funil e a tampa da embalagem serve de bandeja para recolher as bolinhas e colocar de volta no potinho ou seja zero disperdicio .
O Kit em média custa R$ 60,00 .



 
 
Infelismente não consgui tirar uma foto que mostrasse as blinhas verde água porque nas fotos elas ficam prata , uma pena porqeu sinceramente é a cara da riqueza .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amadas muito obrigada pela visitinha e pelo carinho
Beijitos