9 de nov. de 2012

Um verde militar pra chamar de meu

Eu juro que estava aqui bem quietinha hoje ,eis que minha amiga Bia me pede para fazer uma cor para ela,  tipo um generico da Chanel e me manda a foto do Khaki vert .
Bati o olho e pensei fácil kkkkk , me enganei porque ele é um verde militar que não tem nada a ver com o verde militar da colorama (fato) um verde militar que  tem um tom meio acinzentado .
Bom lá fui eu ver o que eu tinha em casa para começar as minhas misturinhas e confesso que não foi nada fácil , mas  enfim cheguei em um tom que eu achei bem parecido .
Espero que gostem eu ameiii vou preparar vários vidrinhos para minha pessoa.







 
Uma pena que a camera não é fiel  sem o flash sai muito escura e com o flash muda o tom ,mas a cor ficou muito parecida.
Agora sim um verde militar para chamar de meu .
By Juciene Grespan

Um comentário:

Amadas muito obrigada pela visitinha e pelo carinho
Beijitos