23 de out. de 2012

Unhas de açucar

Minhas amadassss hoje eu vou mostrar para quem ainda não conheçe unhas de açucar que virou febre .
A mulherada tem investido pesado ultimamente e quem não gostava de esmaltar as unhas , passou a gostar, mesmo porque são tantas opções, esmaltar as unhas e usar as novas técnicas , cores e ultimas tendências tem nos mostrado um pouco a personalidade de cada mulher basta analisar pelas cores das  unhas que você jé tem uma idéia da personalidade desta mulher ( mas isso será tema de um outro post) voltando as unhas de açucar euzinha fui testar é claro antes de mostrar aqui .
Achei a técnica bem fácil e é facilmente encontrada em perfumarias e fármacias .
Eu comprei de várias cores mas separei uma que é minha cara, rs .
 É claro que tem muito brilho , mas existem outras opções para quem não é tão fã de brilho como eu .
Vamos lá ...

Eu comprei essas cores , mas existem muitas outras cores no mercado .




 
Resultado final uma pena que na foto não dá pra ter idéia de como esse dourado brilha na verdade ele brilha nas sete cores do arco iris em contato com a luz o efeito é muito legal , a cara do glamour .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amadas muito obrigada pela visitinha e pelo carinho
Beijitos