21 de out. de 2012

Minhas amadas hoje quero mostrar para vocês , mais uma novidade ao menos eu não conheçia (uma pena) fazia tempo que eu não via um produto tão bom , sabe aquele que vale cada centavo .
Então trata se de unhas postiças auto colantes anexei um video para que vc tenham uma idéia de como é .


 
O melhor de tudo é que a unha não sai fica melhor que muita unha postiça  que vende por ai que vem uma super cola ou com uma cola fraca demais  as unhas auto colantes tem cola na medida   certa .
 
 
olha que mimo essa embalagem , acho chique .
 
 
 
 
Ela vem com uma pélicula transparente atrás protegendo a cola e na própria embalagem vem uma lixinha e um lenço umedecida para lixar as unhas , tirando a pélicula é só colar nas unhas e arrazar .
E podem ficar tranquilas que elas não caem  da unha a minha durou mais de 8 dias , mesmo eu fazendo todas as minha atividades domésticas.
Elas vem esmaltadas mas já cheguei a comprar uma e esmaltar é da super certo e se a cor não for muito escura dá para tirar e colocar outra cor de esmalte .
E pasmen quando você tirar as unhas a colinha que fica na unha sai super fácil é só passar acetona ela não estraga suas unhas  , eu achei o máximo .
E como eu não consigo desapegar da filha única de jeito nenhum fiz uma graça com unha de açucar dourada , só passei base em cima e mergulhei o dedo direto no potinho da unha de açucar e depois de pronta foi só ficar admirando .

2 comentários:

  1. Tenho uma embalagem dessa pra usar mas as minhas são muuito curtinhas e nem cobrem minhas unhas =/
    uma pena!
    mas adorei as suas ;)

    beijos
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor procura as longas elas vendem por tamanho , garanto que não vai se arrepender .

      Excluir

Amadas muito obrigada pela visitinha e pelo carinho
Beijitos