24 de out. de 2012

Minhas amadas eu não sei vocês mas eu amo amo amo muito a saga Crepusculo depois que minha comadre Sabrina da Silva Oliveira me emprestou o livro Crepusculo eu me apaixonei tanto tanto tanto que comprei todos os outros livros da saga e comi os livros , rs porque li todos em uma semana .
Agora não vejo a hora do lançamento da ultima parte do filme Amanheçer que vai esttreiar em 16 de novembro , uhuhuuu tá chegando .
Vocês devem estar se perguntando mas o assunto desse blog não é esmalte ?
E eu vou responder agorinha com uma novidade de vai abalar o coração de quem ama a saga , tenho certezaaa .





 
As cores ão todas inspiradas na saga desde o mais claro com brilho como Edward no sol e o brilho da Lua  até o vermelho sangue, preto e roxo  que são as cores vampirecas.
Infelismente não será vendido no Brasil , mas eu prometo que vou dar um jeito para matar as minhas lombrigas e as lombrigas alheias .
I
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amadas muito obrigada pela visitinha e pelo carinho
Beijitos