15 de out. de 2012

Esmaltes Magneticos Ludurana

Minhas amadas eu não sei se vocês se recordam de mas algum tempo atrás eu falei sobre o esmalte magnetico , na época só tinha importado e era muitooooo dificil de achar por aqui .
Pois é agora nossos problemas acabaram porque a empresa Ludurana  está lançamento a linha Magnetic que é composta de 12 lindas cores sendo elas: atração , bússula, energia, força, gravidade, imâ , impulso ,intenso,ligado, movimento, onda e poder .
Para quem ainda não sabe esse esmalte vem com um imâ na tampo que aproximando das unhas depois de pintadas faz efeitos super legais .

Magnetic


Finalmete para mora  no Abc  podem adquirir os seus na Val´s Club nos shoppings Grand Plaza . Metropole , Abc shopping assim que chegar o meu eu posto fotinhos para vocês .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amadas muito obrigada pela visitinha e pelo carinho
Beijitos