28 de out. de 2012

Esmalte gel (permanente) ou gelux

Alguém ai sabe a diferença entre esmalte (permanente) e gelux também conhecido como gelinho para unhas ?
Eu particularmente não sabia e fui buscar informações.
O esmalte permanente na verdade e um verniz , tipo um gel que não danifica a unha, é aplicado como se fosse um verniz normal, a diferença é que tem que ser aplicado uma base antes de ser aplicado a cor e por ultimo é aplicado uma camada de finalizante, cada camada de verniz em gel aplicado na unha, tem que ser seco  no aparelho UV por 2 minutos, o verniz de gel é um produto mais aguado,por vezes acaba por escorrer na unha,por isso tem que se aplicar uma camada bem fina de cada vez .



Gelinho para as unhas :É muito parecido com o Verniz de gel, tem praticamente a mesma composição, a unica diferença é que o gelinho para as unhas leva para alem da base, da cor e do finalizante, tambem um construtor, o bom do gelinho para as unhas é que com a aplicação do construtor , a unha fica mais firme e mais dificil de se partir , pois o gelinho para unhas possui uma formula mais consistente, já não é o caso mesmo do verniz gel .

Ambos são fáceis de aplicar e ambos tem fórmulas muito parecidasé possivel fazer misturas de cores, base e cor entre si .

Na minha opnião é super valido para quem gosta de ficar com o esmalte por semanas , o que infelismente não é o meu caso mas já pensei o seguinte nas férias quando viajo seria bem legal aplicar porque ficaria sem me preocupar com a beleza das minhas unhas por semanas .
Anexei um video para que tenham uma idéia melhor .





Anexei um video para que tenham uma idéia melhor .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amadas muito obrigada pela visitinha e pelo carinho
Beijitos