13 de abr. de 2011

Usando corretivos coloridos

Em qualquer maquiagem que seja se você não souber esconder as famosas olheiras vai tudo  por água abaixo .
Vamos combinar que olheira é muito feio e tem pessoas que quase não mas tem pessoas que tem olheiras bem fortes mesmo tendo uma noite de sono perfeita , no meu caso quando eu estou para menstruar ficam bem arroxeadas pareçem hematomas eu guarro um ódio , mas os meus problemas acabaram quando eu encontrei os corretivos coloridos eu nem sabia da exitência deles muito menos como eram usados .
Mas como eu ando sempre fuçando entrei na loja da contém uma grama e a vendedora me mostrou os tais corretivos coloridos e me deu um explicação rápida de como são uasados , eu acabei nem comprando mas fiquei com eles na minha cabeça e vim fuçar na internet (santo google,rs)

Entrei em contato com a empresa  corri para garantir a minha paleta .
Paleta tem  15 cores de corretivo. Pode ser usada como corretivo ou base.
Contém: 1 iluminado.r
3 corretivos coloridos.
Verde: corrige manchas avermelhadas.
Lilás: corrige manchas de pele .
Amarela: corrige manchas arroxeadas e olheiras
11 tons de base, que também podem ser usadas como corretivo ou contorno.
Dimensões:10cm x 15cmDiâmetro.
Super útil eu amei todo mundo devia ter uma .
Para quem quiser adquirir a sua é só me deixar um comentário aqui .
O valor é R$ 50,00 com frete a calcular .
beijokas


  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amadas muito obrigada pela visitinha e pelo carinho
Beijitos