9 de abr. de 2011

Esmalte da Nathalie Lamour

Genteeeee finalmente chegou o email da globo em resposta as minhas duvidas .
Agora sim acabou a minha angustia e as minhas lombrigas se aquietarão , rs
Toda vez que eu assistia a novela ficava encantada com os emaltes da Nathalie Lamour
que é a personagem da atriz Débora Seco .
Enfim vou contar quais são essas cores ela vária em tons de Rosa que eu amoooo
Um deles eu já havia descoberto que é o Rose bom bom da Risqué que na verdade é a versão
nacional que se aproxima mais  ela realmente usa que é o Tip Toe Pink, da Milani.
Acho chique






O outro Rosa que ela usa é da marca Sinful Colors na cor Soul Mate 945 que é uma graça ,para quem quiser adquirir aqui no Brasil ainda não tem ,mas está a venda no site http://www.cherryculture.com/index.php






beijokas



Um comentário:

  1. esses tons de rosa mais claros são muito bonitos , já dos "cheguei" não curto tanto .
    to lhe seguindo , siga o meu também :

    http://fleonandthecity.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Amadas muito obrigada pela visitinha e pelo carinho
Beijitos