4 de nov. de 2010

Maquiagem em miniatura

Bom gente eu andei fuçando por ai como sempre hehehe , e ai descobri o seguinte que nós somos poderosasssssssss mesmo , quase tudo no mercado e voltado pra mulher , magina que anos atras alguém pensava em desenvolver um carro confortavel pra mulher é ruim hein .
Antigamente o lugar da mulher diziam que era no tanque
Pois eu afirmo hoje que nosso lugar e no volante ao menos o meu é , passo mais tempo no carro  do que  em casa .
Bom saiu o Lula e entrou a Dilma né agente querendo ou não vamos ter que engolir , enfim a Marisa esposa do Lula era primeira dama , certo ?
A Dilma não é casada mas mesmo que fosse o marido dela seria o que ?
Ahhh desculpa tá um zero a esquerda porque nem existe um nome pra marido de presidenta , feminista eu magina .
Mas esse post não é pra falar de nada disso na verdade o que eu quero falar é o seguinte o mercado de cosmetico anda aprontando maravilhas imagine que agora tem todo que é tipo de maquiagem em miniatura
rimel .gloss , baton ,blush pra que ?
Pra ocupar menos lugar na bolsa pra deixar na gaveta do trabalho , pra deixar num cantinho do carro porque eu adorooo tirar a sombrançelha e me maquiar no transito tem dia que tá tão ruim que daria pra fazer chapinha vc deve ter pensado ela é louca não existe chapinha pra carro então leia o próximo post , vai ficar de queixo caido .
Vocè encontra mini maquiagem em monte de marca como avon contem 1 g enfim tem muita variedade de marcas. 
Agora não quero mais ver ninguém de cara lavada não tem mais desculpa .
Espero que tenham gostado dessa dica. 


beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amadas muito obrigada pela visitinha e pelo carinho
Beijitos