8 de nov. de 2010

Esmalte 3D

Genteeee depois da Beaty Fair só se falava em esmaltes 3D e holograficos eu fiquei louca pra comprar
mas não achava por aqui ,achei na internet os da China Glaze , mas pagando o frete tals ia me sair mais caro  o molho do que o peixe enfim chegaram  por aqui e eu corri para garantir os meus  
E já adianto que eu amei  e superou as minhas expectativas valeu a pena esperar tem um preço super acessivel



Abaixo a foto do teste que eu fiz com o esmalte Risqué Peneloe Charmosa na cor Apuro Violeta duas camadas e por cima o Ultimate 3D na cor Psy.



O Esmalte Holográfico só encontrei da marca Mohda mas o efeito dele por cima de qualquer cor de esmalte é maravilhoso Ameiiii


Na foto não dá pra ver direito mas ele brilha muito  é o máximo  , eu ja nem gosto de brilho né, rs .

Aproveitando enchi a cestinha com umas outras cores da Hits que eu ameiiii
As cores são bem diferentes , espero  que tenham gostado de mais essa dica
beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amadas muito obrigada pela visitinha e pelo carinho
Beijitos