13 de nov. de 2010

Carimbos de unha .

Há um bom tempo venho usando nas minhas unhas o carimbo de unhas da Konad, que eu comprei em uma perfumaria na Liberdade a Ludovicus ,em uma da minhas andanças atrás das novidades  muita gente tem me perguntado sobre eles .
Eu adoro os meus não tenho  muitas plaquinhas comprei na época as que mais me agradaram
que tem feito muito sucesso entre as minhas amigas.
Resolvi colocar aqui a dica pra quem ainda não conheçe a melhor marca é Konad mesmo
cheguei testar outras marcas como a Mohda mas o resultado não é o mesmo ele bem similar
mas deixa a desejar dependendo da placa .
Pra fazer os carimbos vc precisa dos esmaltes especias para carimbo eu compro os da Konad mesmo
o bom é que vc faz rápidinho  o desenho , eu me interessei porque eu acho uma graça unhas desenhadas mas não tenho nenhuma habilidade .
O carimbo precisa ser aplicado depois das unhas secas , mas com esses esmaltes de hoje super modernos secam rápido .
Quem faz a minha unha é minha amiga e comadre Sabrina que eu adoroooo (olha o puxa saquismo , rs )
Ela tem muita habilidade e faz rápidinho .
Essa unha eu fiz ontem .,




Carimbo Konad


 Existem vários modelos de plaquinhas cada uma tem um código vocé pode escolher soltas pelo desenho que mais lhe agrada ou comprar Kits que as perfumarias ofereçem cada tamanho tem um preço .
beijokas .
Fikem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amadas muito obrigada pela visitinha e pelo carinho
Beijitos