30 de out. de 2010

Pinças

Mais uma dica , gente vamos falar que tipo de mulher não adora tirar aqueles pelinhos indesejados da sombraçelha , por mais que vc tenha uma design de sombrançelha ou tire no salão da esquina de casa
nenhuma mulher fica sem fazer a sombrançelha certo , muito menos eu , kkk
Nas minhas andanças de perfumaria em perfumaria como sempre , eis que encontrei um representante
de uma marca de cosmésticos que eu nem me lembro o nome e vi ele mostrando pra dona da loja
umas pinças que eu quase infartei quando eu vi  essa pinça era daquele tipo de produto que você tira da bolsa na frente de outra mulher e a mesma fica de queixo caido porque ainda não tem no mercado .
Ai lá vem aquela santa pergunta
Onde você comprou? E vamos combina eu adoroooooooo
A dona  da perfumaria não quis comprar as pinças aquele dia  mas eu corri atrás do homen na rua e claro que comprei as minhas
vou postar a foto aqui pra que vcs vejam que eu não to exagerando as pinças são um mimo .
Grande beijo a todas .







Para quem quiser adquirir a sua tenho disponivel para venda o valor de cada uma é  R$ 7,00, frete sob consulta e entrega no Abc para compras acima de 30,00 é gratuita .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amadas muito obrigada pela visitinha e pelo carinho
Beijitos